Últimas Notícias

Motorista de caminhão alcoolizado foge da PM, mas acaba preso em Cajazeiras

 


Paraíba (PB), 04/11/2022 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (3), apreendeu uma arma de fogo irregular que estava em posse de condutor de veículo envolvido em acidente, e também retirou de circulação um caminhão conduzido por um indivíduo alcoolizado. As ocorrências que se deram em momentos diferentes e deixaram duas pessoas presas.

Em Ingá, por volta das 14h35, na BR 230, próximo ao km 114, um veículo Ford/EcoSport se envolveu em um acidente sem vítimas. A equipe da PRF de plantão foi acionada para atender a ocorrência e, após averiguações no local do acidente de trânsito, encontrou um revólver calibre 38, além de cinco munições intactas e uma já deflagrada, em posse do condutor do veículo. O homem de 28 anos foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Já no início da noite em Cajazeiras, no km 511 da BR 230, a equipe da PRF visualizou e abordou uma Scania/P 310 que havia se evadido de abordagem da Polícia Militar minutos antes. urante a fiscalização, foi ofertado teste de alcoolemia ao condutor do veículo e obtido como resultado 0.95mg/L de álcool expelido pelos pulmões, constatando-se a embriaguez ao volante. O homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a Polícia Civil daquela localidade.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.