Últimas Notícias

Grupo armado invade casa e mata jovem com tiros na cabeça na frente de familiares, na PB

 


Um grupo armado invadiu uma casa e matou um jovem com vários tiros na cabeça na frente da família, na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A mãe da vítima relatou que o crime aconteceu quando três homens entraram em sua residência e atiraram cerca de seis vezes contra seu filho, que havia ido visitar a família.

O jovem, identificado como Cleiton Gonçalves de Andrade, de 27 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda segundo a mãe, Cleiton precisou se mudar da casa onde morava com os familiares devido ameaças de morte após envolvimento com a criminalidade.

Inclusive, a mulher afirmou ter alertado o filho sobre o perigo de retornar à residência, localizada em uma localidade conhecida popularmente como “Rua da Bala”.

Após o crime, o trio fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com a PM, a execução violenta do jovem, presenciada até por uma criança de seis anos, segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Até então, nenhum suspeito foi preso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.