Últimas Notícias

João Azevêdo e demais governadores do Nordeste se reúnem nesta sexta (4) com Lula

 


O governador João Azevêdo (PSB) deve participar hoje (04) de um ato dos governadores do Nordeste que acontecerá na presença do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O local do evento ainda não foi oficialmente divulgado.

Na ocasião, Lula agradecerá pessoalmente aos representantes do povo nordestino pela vitória obtida na Região. Todos os governadores eleitos deverão participar do ato, inclusive, Raquel Lyra (Pernambuco), do PSDB, e Fábio (Sergipe), do PSD, que derrotaram candidatos apoiados por Lula em seus respectivos Estados.

Os governadores eleitos nos nove estados da região convocados são:

Alagoas: Paulo Dantas (MDB)
Ceará: Elmano de Freitas (PT)
Bahia: Jerônimo (PT)
Maranhão: Carlos Brandão (PSB)
Paraíba: João Azevêdo (PSB)
Pernambuco: Raquel Lyra (PSDB)
Piauí: Rafael Fonteles (PT)
Rio Grande do Norte: Fátima Bezerra (PT)
Sergipe: Fábio (PSD)

Em depoimento Lula disse recentemente após sua vitória que seu novo mandato será para reunificar o país –como na área econômica e no combate à fome. “Eu quero agradecer aos 215 milhões de habitantes, mas o povo do Nordeste merece uma palavra especial, porque aquele povo foi muito porreta no primeiro, no segundo, na eleição da Dilma, na minha primeira eleição e vai ser muito porreta para ajudar a gente a governar esse país”, afirmou Lula.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução da intenet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.