Últimas Notícias

Guedes diz que PT só ‘enxergou’ a fome agora e manda recado para Lula: “Já ganhou a eleição, cala a boca e vai trabalhar”

 


O ministro da Economia, Paulo Guedes, criticou, nesta sexta-feira, (18), as alegações do Gabinete de Transição sobre os 40 milhões de cidadãos que passam fome no país. “Já ganhou a eleição, cala a boca e vai trabalhar”, disse. A declaração foi feita durante a comemoração dos 30 anos da Secretaria de Política Econômica, em Brasília.

“(São) 40 milhões de pessoas passando fome. Onde estavam essas pessoas que não descobriram antes? Estavam já passando fome no governo deles [PT], mas nós descobrimos os invisíveis. É válido para ganhar a eleição, mas já ganhou, cala a boca, vai trabalhar, vai construir um negócio melhor”, ressaltou o ministro.

De acordo com Guedes, o PT só enxergou essas pessoas agora, pois ficou de 2003 a 2016 no Palácio do Planalto, entre os governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.