Últimas Notícias

Homem morre em incêndio no distrito de Lagoa dos Estrelas, na cidade de Sousa

 


A manhã de ontem (15) foi marcada por uma tragédia que chocou os moradores do distrito Lagoa dos Estrelas, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Um homem morreu em um incêndio que atingiu um dos cômodos da casa onde ele morava.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo deixou o quarto onde a vítima estava completamente destruído. O fogo teria começado por volta das 5h da manhã. A vítima foi identificada como Abel Francisco de Oliveira, de 42 anos.

De acordo com relatos, o homem teria ingerido bebida alcoólica e a suspeita é que um cigarro tenha provocado o incêndio. O fogo destruiu apenas o quarto e não se espalhou pelo resto da casa.

Quando os bombeiros chegaram ao local as chamas já haviam sido controladas e o homem já estava morto. Ele não morava na casa, mas era parente dos proprietários, que disseram que ele costumava dormir na residência.

O Samu foi chamado mas apenas constatou o óbito. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para realizar perícia.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.