Últimas Notícias

Irmãos são assassinados a tiros no Brejo do estado

 


Um duplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (25), na cidade de Araçagi-PB. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 22h, uma guarnição da polícia militar foi acionada para um sítio, onde haveria ocorrido uma discussão em um bar seguida de troca de tiros. Ao chegar no local, os policiais constataram que o bar estava fechado e os irmãos conhecidos como Fábio e Carlos, estavam ao solo, alvejados.

De acordo com populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém o óbito foi constatado. Os corpos foram removidos pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira e o caso segue em investigação com objetivo de prender quem realizou o ato. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.