Últimas Notícias

Julian Lemos se coloca ‘à disposição’ para trabalhar no governo Lula e reitera críticas a Bolsonaro

 


O deputado federal Julian Lemos se colocou à disposição do partido dele, o União Brasil, para eventual indicação de seu nome ao governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, em que ele fez uma série de críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

“Sou um deputado e fiquei na primeira suplência. Tive 37 mil votos e sou muito respeitado em Brasília. Não tenho dúvidas que, por tudo de bom que plantei, não há nada de ruim que eu possa colher”, justificou em entrevista ao jornalista Luis Torres.

Lemos não deixou claro se já existe uma decisão partidária encaminhada para eventual indicação do nome dele, mas fez acenos em direção a Lula. Ele disse, inclusive, que votará a favor da PEC da transição, que vai assegurar ao governo eleito gastar cerca de R$ 200 bilhões fora do teto de gastos.

“O União é um partido que vai ter posições no Governo. Eu também estou à disposição, é um caminho natural”, adiantou o deputado, acrescentando que não dependerá de eventual indicação para sobreviver.

Ele também disse que está aberto a eventual convite do atual governador João Azevêdo (PSB), para assumir eventual cargo na gestão estadual.

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar paraibano fez uma série de críticas ao atual chefe do Poder Executivo. “Ele é uma fraude”, disse, em meio a várias declarações polêmicas. O parlamentar também revelou mágoas em relação à família do atual presidente e reiterou críticas aos filhos de Bolsonaro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.