Últimas Notícias

De virada, Arábia Saudita vence a Argentina na estreia da Copa do Catar

 


Na largada do Grupo C do Mundial do Catar, a Argentina perdeu por 2 a 1, de virada, para a Arábia Saudita, nesta terça-feira (22). Uma das maiores favoritas ao título acabou caindo diante do azarão da chave.

Messi, no primeiro tempo, converteu pênalti polêmico e colocou a equipe sul-americana na frente. Mas a virada começou aos três minutos. Al-Shehri esticou a bola, ganhou na corrida de Romero e, ao invadia a área, chutou cruzado sem chances para o goleiro Emi Martínez: 1 a 1.

Tempos depois, Messi perdeu a bola no meio-campo, Al-Dawsari aproveitou rebote, girou entre dois marcadores, passou pelo terceiro e acertou um lindo chute, no ângulo, mais uma vez sem chance para o arqueiro argentino.

Os hermanos chegaram a marcar outros três gols ainda na etapa inicial, mas todos eles foram assinalados com impedimento pela arbitragem.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.