Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro compartilha vídeo pedindo impeachment de Alexandre de Moraes

 


Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou, na última quinta-feira (11), um vídeo do senador Luis Carlos Heinze (PP) criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Na publicação do senador, ele aparece defendendo o impeachment de Moraes, alegando que o ministro “extrapolou todas as barreiras institucionais e legais”. No Instagram, ela pediu que os seguidores assistissem ao vídeo completo.

Entretanto, nesta sexta-feira, (11), a primeira-dama deletou o post antes de completar 24h e ser arquivado automaticamente.

No plenário do Senado, Heinze definiu as últimas medidas do ministro como “abusivas, que chega até mesmo a aplicação da censura”. O senador do PP também disse que “as demandas do sr. Alexandre de Moraes têm seguido uma escalada autoritária que precisa ser contida urgentemente”.

Essa não é a primeira publicação de Luiz Carlos referente ao ministro do STF. Em outra postagem, Heinze cobrou “CPI do radiolão e fim da censura”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Correio Braziliense

Com (Foto: Ed Alves/Reprodução)


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.