Últimas Notícias

Ministro diz que Bolsonaro está ‘assimilando’ a derrota e culpa Roberto Jefferson: “Um aloprado colocado como apoiador do presidente”


 O ministro das Comunicações, Fabio Faria, contou, em entrevista ao jornal Valor Econômico, que o episódio do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) foi ‘crucial’ para a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno contra Lula (PT).

De acordo com o titular da pasta, o ex-capitão ainda está “assimilando” o revés.

“Ele é um ser político. Antes de ser presidente, ele ficou 28 anos como deputado. Saiu do baixo clero para virar presidente da República, algo que ninguém nunca tinha visto”, avaliou Faria. “Eu acho que neste momento agora ele está assimilando, tentando entender o que aconteceu, o que ele vai fazer nos próximos dias para frente”.

O ministro acredita que, até a prisão de Jefferson, Bolsonaro recuperava o terreno e diminuía a sua eleição junto ao eleitorado feminino.

“O presidente da eleição foi longo, foi reconhecido ao longo da eleição, foi uma grande recuperação. O episódio de Roberto Jefferson, ele estava cruzando. Era o momento que estava fazendo o “x”. Ali, foi um momento crucial, porque foi uma semana antes da eleição”, afirmou. “Ele já estava crescendo no voto feminino. Aí volta aquela questão do armamento, mostra um aloprado, que deu 20 tiros contra a polícia e foi colocado como apoiador [do Bolsonaro]”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Carta Capital

Com Foto: Isac Nóbrega/VEJA/Reprodução

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.