Últimas Notícias

Mulher atropelada por ex-marido segue internada em estado grave FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar

 


Segue internada em estado grave a mulher, de 21 anos, atropelada pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (8), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

O ex-marido da vítima confessou o crime e disse que utilizou um carro para passar duas vezes por cima do corpo da mulher.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 7h. A mulher foi atropelada após deixar as duas filhas do casal em uma creche, a poucos metros da casa onde mora.

O homem fugiu, mas foi capturado horas depois do crime. Ele estava com um corte na cabeça e foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma. Em seguida, foi encaminhado à delegacia. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (9).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.