Últimas Notícias

Operação policial apreende drogas, armas e dinheiro em Bayeux

 


Uma operação policial deflagrada na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, no município de Bayeux, com base nas investigações da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O trabalho é uma ação conjunta com as polícias Militar e Penal.

Denominada Operação São Lourenço, a investigação tem como alvo uma organização criminosa que atua na região, cometendo crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O principal investigado é um apenado que cumpre pena em um presídio de João Pessoa. Ele seria o coordenador de todas as ações criminosas enquanto está preso por tráfico de drogas.

A operação está em andamento e conta com o auxílio do helicóptero Acauã.

Drogas, armas de fogo, dinheiro em espécie (típico da atividade de venda de entorpecentes) e balanças de precisão foram apreendidas, além de jóias, relógios e aparelhos de telefones celulares.

O delegado Alan Murilo Terruel é o responsável pela operação que está baseada na 5ª delegacia distrital em Bayeux.

Ele explicou que além da comunidade São Lourenço, a intenção dos policiais é cumprir diligências na Ilha do Eixo, entre Bayeux e Santa Rita, onde drogas estariam sendo escondidas em cisternas.

“Essa operação é feita pela seccional de Bayeux e temos informações de muitos conflitos armados entre facções rivais que atuam no município, inclusive com uso de armas privativas das Forças Armadas, fuzis, crimes patrimoniais e outros delitos que vamos apurar no material apreendido. A região é sensível e precisava ser enfrentada para reduzir a criminalidade”, disse o delegado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.