Últimas Notícias

Os shots de suco que vão fazer maravilhas pelo seu sistema imunológico

 


Beber shots com gengibre, e outros ingredientes, tornou-se muito popular. A verdade é que tem alguns benefícios especialmente quando são adicionados os ingredientes certos. É possível fazer isto em casa, e poupar uns trocados, só precisa seguir a receita do blog Minimalist Baker.

O resultado é uma bebida, ótima para o sistema imunológico, com sabor forte, propriedades anti-inflamatórias e muita vitamina C.

Ingredientes: 
1 laranja pequena
2 limões pequenos
1/4 xícara de curcuma fresca e picado (com ou sem casca)
1/4 xícara de gengibre fresco picado (com ou sem casca)
1/8 colher de chá de pimenta preta fresca (opcional)
1/4 colher de chá de azeite (opcional)

Modo de preparação: 

1- Coloque curcuma e gengibre num liquidificador. A seguir, adicione o suco da laranja e dos limões (é mais fácil misturar se remover a polpa/casca). Misture na potência máxima durante 30 segundos.
2- Adicione um pouco de água, se tiver problemas a misturar. Quando terminar, coe com um pano fino e limpo ou em uma peneira pequena de malha fina. Não se esqueça é que a curcuma pode manchar.
3- Divida entre os copos e beba. Se quiser aproveitar o máximo de benefícios, coloque, no topo do shot, pimenta preta moída na hora. Além disto, adicionar azeite, ou até outra gordura, melhora a absorção da curcuma, explica o blog. Caso não o beba imediatamente pode guardá-lo na geladeira por 24 horas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com  Noticias ao Minuto


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.