Últimas Notícias

Supermercado abre 400 vagas de emprego em João Pessoa


O Grupo Atacarejo Mateus disponibiliza cerca de 400 vagas de emprego para diversos setores do supermercado em João Pessoa. As oportunidades serão intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB). As inscrições já podem ser feitas a partir desta terça-feira (22), nos postos do Sine-PB da capital paraibana.

A loja do Atacarejo Mateus em João Pessoa será a quarta do grupo na Paraíba. São unidades nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Guarabira. O Grupo Mateus possui lojas em operação nas regiões Norte e Nordeste, nos setores de varejo, atacarejo e de eletro.

As vagas

Estão sendo disponibilizadas vagas para o setor de frente de loja com 128 oportunidades, com destaque para as funções de auxiliar de loja I (46 vagas) e auxiliar de loja II (64). No setor de padaria são 32 ofertas, 15 para balconistas e quatro para forneiros. No Empório, são 36, dessas 14 para balconistas e seis para repositores. Para o açougue, são 20 vagas, dez para açougueiros e outras 20 para restaurante.

A inauguração da quarta loja é mais um passo para a consolidação do Grupo Mateus na Paraíba. A rede varejista possui lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

Serviço: Postos do Sine-PB
Rua Duque de Caxias no Centro (próximo ao Shopping Terceirão);
Casas da Cidadania de Jaguaribe, Mangabeira e dos Shoppings Manaíra e Tambiá

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.