Últimas Notícias

Pastor Silas Malafaia reconhece derrota de Bolsonaro e promete orar por Lula


(Foto: Isac Nóbrega/Jornal de Brasília/Reprodução)

 O pastor Silas Malafaia reconheceu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado no voto pelo ex-presidente Lula (PT) no último domingo 30.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, (1), o líder religioso elogia um suposto “legado” deixado pelo ex-capitão.

“Bolsonaro perdeu nos votos, mas saiu vitorioso no conjunto da obra”, escreveu o bolsonarista que ainda disse que Lula não terá o seu apoio, mas que pode contar com as orações.

“O cara ganhou? Meu papel é orar por ele, esse é o meu papel. Já fiz a oração aqui na igreja. Até os idiotas do PT tentamos usar nós [contra mim], mas sem apoiamos disse que a igreja não ninguém, quem apoiamos nós. A igreja é uma instituição que está acima disso. Eu que apoio, que sou cidadão, entendido?”, disse.

Assista:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.