Últimas Notícias

Polícia Civil prende suspeito de espancar e estuprar adolescente na cidade de Imaculada

 


A Polícia Civil prendeu, ontem (23), um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, na Zona Rural da cidade de Imaculada, interior da Paraíba. Segundo informações do delegado Gutemberg Cabral, a adolescente foi abordada pelo suspeito ao sair do trabalho.

Para intimidá-la, ele mostrou uma arma e a levou para a zona rural, onde a teria estuprado e espancado. Mesmo após sofrer as agressões e estar sem as roupas, a jovem conseguiu fugir e se esconder na mata. Por volta das 4h da manhã, ela conseguiu ajuda de pessoas que passavam pelo local.

A delegacia juntamente com o Conselho Tutelar conseguiu abrir uma investigação e identificar o homem, que recebeu voz de prisão por estupro qualificado. Foi solicitada a prisão preventiva.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.