Últimas Notícias

Suspeito de assaltar loja distribuidora de joias “Rei das Pratas é preso, em Bayeux


 Foi preso na tarde desta quarta-feira (23) um dos suspeitos de assaltar uma loja distribuidora de joias de pratas no fim da tarde de terça-feira (22), no Centro de João Pessoa. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem estava escondido em Bayeux e foi localizado após uma denúncia.

O delegado informou que o suspeito assumiu a participação no crime. Com ele, a polícia encontrou parte da mercadoria levada no assalto, além de uma arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Outros dois suspeitos de envolvimento no assalto, um homem e uma mulher, ainda não foram encontrados. Segundo a Polícia Civil, os três participantes são da região de Cabedelo, também na Grande João Pessoa.

Denúncias anônimas podem ser realizadas através dos contatos 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.

Relembre o caso

Dois homens e uma mulher se passaram por clientes da loja e fizeram algumas solicitações e pedidos de alguns produtos. Após alguns minutos, um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os clientes e funcionários foram feitos reféns, e a mulher que participou do assalto começou a recolher os materiais da loja.

Uma das funcionárias do estabelecimento que presenciou a ação criminosa e não quis se identificar, relatou que diversos objetos foram levados da loja.

“Era por volta das 18h, quando nós fomos abordados por dois homens e uma mulher, se passando por clientes. Sacaram uma arma, uma pistola, e a mulher saiu recolhendo tudo que tinha na loja. Levaram pouco mais de 30 quilos de correntaria, anéis, pulseiras, balança de precisão, levaram caixas de produtos. A loja estava cheia. Me bateram, meu supercílio ainda tá inchado”, relatou a funcionária.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que capturou a ação, a abordagem dos criminosos durou cerca de oito minutos. Os criminosos trancaram a loja com os clientes dentro e levaram as chaves, fugindo em um veículo que foi recuperado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.