Últimas Notícias

TRAGÉDIA: aviões se chocam e explodem durante show aéreo- VEJA VÍDEO


 Espectadores de um show aéreo realizado neste sábado (12/11) em Dallas, no Texas, Estados Unidos, testemunharam um dramático acidente quando dois aviões colidiram no ar durante uma manobra e explodiram. Ainda não há informações sobre vítimas.

O acidente ocorreu no evento Dallas Airshow por volta de 13h25 (horário local, 16h25 em Brasília) e envolveu um Boeing B-17 Flying Fortress, bombardeiro de combate da Força Aérea dos EUA na Segunda Guerra Mundial, e um avião menor, que o atingiu. Veja as cenas:

O evento é voltado a admiradores da aviação de combate e de manobras aéreas.

Testemunhas do acidente postaram o momento nas redes sociais por diferentes ângulos. Assista:

Da Redação

Do Portal Umarí

Com  Metrópoles

Créditos: Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.