Últimas Notícias

Vídeo: Bolsonaro pede a apoiadores para que desbloqueiem as estradas brasileiras

 


O presidente derrotado Jair Bolsonaro publicou ontem (02) na internet uma mensagem aos apoiadores com um apelo para que desbloqueiem as estradas. O presidente citou o direito de ir e vir, previsto na Constituição, e também mencionou os prejuízos econômicos provocados pelas interrupções do tráfego nas estradas.

Em São Paulo, a Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada para liberar totalmente a principal via de acesso ao interior do estado. Policiais usaram bombas de efeito moral e jatos d’água para dispersar os bolsonaristas que há dois dias bloqueavam ilegalmente a rodovia Castello Branco.

Veja:

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.