Últimas Notícias

ACIDENTE: Homem perde dedos ao soltar fogos comemorando jogo do Brasil em Santa Rita/PB


 Um homem de 46 anos perdeu dois dedos da mão direita ao acionar um artefato explosivo durante a comemoração de um gol do jogo do Brasil na tarde desta segunda-feira (5) em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a esposa da vítima informou ao site Notícia Paraíba, o marido tinha acabado de chegar do trabalho e foi assistir o jogo e durante a comemoração, resolver soltar um rojão. Ao invés de subir, o artefato desceu e atingindo a mão da vítima.

Francisco Messias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e trauma da capital.

Ele deve passar por procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima é considerado estável e ele não corre risco de morte.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.