Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, inicia série de manutenções nas praças públicas, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zonada mata paraibana, por meio da secretaria de Infraestrutura que tem a frente o secretário Roberto Rique, iniciou na manhã da última segunda-feira, dia 05 de Dezembro uma série de reformas nas estruturas das praças em toda a cidade, visando a manutenção da qualidade e melhorias estruturais nos equipamentos que são bastante acessados pela população mariense.

Os serviços foram iniciados na praça do bairro Maria do Amor Divino. Lá, está sendo realizado várias manutenções, como melhoria da acessibilidade para os usuários, pinturas, reparos etc.

 O trabalho também está acontece na praça Frei Damião, localizada na Rua: João Suassuna, a praça está ganhando toda restauração e revitalização completa sendo toda restaurada. Em breve a população mariense e visitantes poderão desfrutar das novas instalações da praça Frei Damião, como também das outras praças públicas do município.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes, a prefeitura deu ponto de partida a um trabalho inovador. “É um trabalho que vem sendo demandado desde o início da sua administração há muito tempo como construções de praças em vários pontos da cidade. “O que queremos é oferecer aos nossos marienses e visitantes, é praças de qualidade para que cada um deles possam pratica seus exercícios físicos com mais qualidade de vida, nós temos hoje em Marí, várias praças que construímos e que precisam desses serviços de manutenção diariamente e em breve vamos está fazendo essas manutenções em todas elas, como já iniciamos a do Maria do Amor Divino e Frei Damião” disse o prefeito Antônio Gomes.  

Apesar dos trabalhos da equipe de manutenção, o secretário de Infraestrutura Roberto Rique pede à população mariense que ajude na preservação dos espaços das praças públicas. Isso porque os equipamentos vêm sofrendo com atos de vandalismo e má utilização que impedem a conclusão definitiva das obras. “Quando estamos prestes a concluir um local, temos que recomeçar a pintura por causa das pichações ou consertar novamente os equipamentos. Isso atrasa a manutenção em outras praças”, disse Roberto Rique. 

Veja algumas fotos!








Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.