Últimas Notícias

Acuados em hotel, prefeitos paraibanos relatam clima de terror em Brasília durante atos criminosos

 


Os prefeitos paraibanos André Gomes, de Boa Vista, e Major Sidnei, de Sapé, relataram o clima tenso e de terrorismo que tomou conta de Brasília, nessa segunda-feira (12), durante atos criminosos de bolsonaristas, que atearam fogo em ônibus, provocaram explosões e queimaram carros.

Hospedados em um hotel, os dois prefeitos tiveram que evacuar o local após ele ser tomado por gás lacrimogênio, utilizado por policiais para combater os manifestantes. André Gomes usou as redes sociais, onde fez uma live e falou sobre a situação.

“Eu nunca tinha visto isso em Brasília. Muita fumaça, gás lacrimogêneo e clima de guerra”, disse André durante a transmissão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Fonte83

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.