Últimas Notícias

Adolescente é morta a golpes de faca após discussão com companheiro em Sapé


 Uma adolescente foi morta com vários golpes de faca na noite desta sexta-feira, (9) em Sapé, na Zona da Mata paraibana.

Após ser informada sobre uma briga de casal, a Polícia Militar foi até o local e encontraram Ana Cláudia Ângela da Silva, de 17 anos, no chão e com ferimentos. O suspeito estava deitado sobre o corpo dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local tentaram reanimar a vítima. Ela não resistiu e morreu quando estava sendo socorrida para o hospital municipal de Sapé.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa com um corte na garganta. Após esfaquear a mulher ele tentou se matar.

Na manhã deste sábado (10), ele recebeu alta e foi levado para a delegacia de Itabaiana para ser realizado flagrante de feminicídio e aguarda audiência de custódia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: Internet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.