Últimas Notícias

Cristiano Ronaldo sofre tentativa de agressão após eliminação de Portugal na Copa – VEJA VÍDEO


 Uma das imagens mais emblemáticas da eliminação de Portugal diante de Marrocos na Copa do Mundo é a desolação de Cristiano Ronaldo. O craque de 37 anos, que deixou o gramado em lágrimas após a derrota por 1 a 0 para os marroquinos, ainda sofreu uma tentativa de agressão de um torcedor que invadiu o campo, mas acabou contido por seguranças.

Após o apito final, que selou o fim da campanha portugesa no Mundial do Catar, Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas e deixou o campo sozinho, sem interagir com os colegas ou a torcida. Já próximo ao vestiário, um torcedor vestido de preto conseguiu burlar a segurança, entrou no campo e correu em direção a CR7.

Nas imagens abaixo, é possível ver o homem, que até o momento não foi identificado, se aproximando do craque e falando com ele. O torcedor então é empurrado por Cristiano e contido por seguranças para ser retirado do Estádio Al Thumama.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

Com Foto: REUTERS/Paul Childs

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.