Últimas Notícias

Adriano Galdino e Branco Mendes são os nomes escolhidos pelo Republicanos para disputa da mesa diretora da ALPB

 


Em reunião neste domingo (4) na sede do Republicanos em João Pessoa o partido escolheu os deputados que irão disputar o comando da Mesa Diretora do 1º e 2º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba, respectivamente. Será candidato em fevereiro próximo, o deputado estadual Branco Mendes e para o segundo biênio, o atual presidente da Casa, deputado Adriano Galdino.

Com a definição chancelada pelos deputados, os nomes de consenso, deverão dar continuidade agora em uníssono às articulações necessárias à eleição da presidência da Casa de Epitácio Pessoa.

Da reunião iniciada no final da manhã deste domingo, participaram os deputados estaduais e federais, a exemplo do presidente estadual do partido, deputado federal eleito, Hugo Motta e Murilo Galdino.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Blog Chico Soares

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.