Últimas Notícias

Exames de Lula estão dentro da normalidade, diz boletim médico


 O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva realizou, na manhã deste domingo (4), uma laringoscopia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O exame já estava previamente agendado.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o “exame se mostrou dentro da normalidade.”

Lula seguiu para São Paulo na sexta-feira à tarde, de onde assistiu a derrota do Brasil para Camarões na Copa da Mundo. Entre este domingo e esta segunda-feira (5) ele deve retornar a Brasília.

No dia 20 de novembro, Lula realizou uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, uma lesão na laringe. Na ocasião, o procedimento mostrou ausência de neoplasia (câncer).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Agência Brasil

Com Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.