Últimas Notícias

Bandidos realizam assalto em Lucena e sequestram balsa em tentativa de fuga; trio é preso após troca de tiros com polícia


 Um arrastão foi registrado na tarde desta terça-feira (27), na balsa que liga os municípios de Cabedelo e Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens embarcaram na balsa após uma tentativa de assalto frustrada em Lucena. No meio do translado até Cabedelo eles anunciaram um novo assalto e fizeram um arrastão.

Ainda segundo a Polícia, eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para causar pânico nas vítimas.

A Polícia Militar e o helicóptero Acauã foram acionados via Ciop, iniciaram uma varredura no local e prenderam os criminosos no desembarque, em Cabedelo.

Com os suspeitos, foram apreendidos armas de fogo, além de pertences das vítimas. Eles foram encaminhados para a Delegacia a 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Cabedelo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.