Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em Bom Sucesso, na Paraíba

 


De acordo com as informações iniciais, a vítima foi identificada como Welington Hugo da Silva, de 27 anos.

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27), em Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na Praça Cícero Ferreira, por volta das 21h.

De acordo com as informações iniciais, a vítima foi identificada como Welington Hugo da Silva, de 27 anos. 

Informações repassadas à polícia relataram que a vítima estava em uma cadeira, em um ponto de venda, quando um homem se aproximou e pediu uma cerveja. Em seguida, sacou uma arma e efetuou diversos disparos, atingindo a vítima na cabeça.

O suspeito fugiu após o crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao NUMOL para exame cadavérico. Foram efetuadas diligências para localizar o suspeito, mas até o momento, ninguém foi preso.

Em 18 de dezembro de 2020, Welington Hugo foi preso em ação integrada da Polícia Civil, BOPE e Sistema Penitenciário, nas proximidades do terminal rodoviário em Sousa. Ele e mais dois comparsas pretendiam cometer um homicídio na cidade. Foram apreendidas três armas na ocasião.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.