Últimas Notícias

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: "todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano"

 


Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática.

Após o deputado Branco Mendes (Republicanos) ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar o compromisso em torno de sua candidatura ao primeiro biênio da Casa, o deputado Felipe Leitão (PSD), que apoia o atual presidente Adriano Galdino para reeleição, rebateu a fala do colega e disse que quem quebrou o acordo foi ele.

“Todos sabiam disso, que se o presidente Adriano pudesse disputar o 1º biênio ele assim o faria”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan verdade, nesta terça-feira (27), como acompanhou o ClickPB.

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática e saiu em defesa de Galdino para permanência do atual presidente na ALPB.

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.