Últimas Notícias

Cabo Gilberto atribui vandalismos após diplomação de Lula a lideranças de esquerda: “infiltrados do MST”


 Os atos de vandalismo começaram na frente da Polícia Federal, na Asa Norte, por volta de 19h30, após o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o indígena José Acácio Tserere Xavante, apoiador de Jair Bolsonaro. (Foto: Walla Santos)

"​Todo mundo ficou com medo. Foi um ato organizado. Tudo combinado pela esquerda para tentar colocar culpa nos apoiadores do presidente Bolsonaro", disse o parlamentar como acompanhou o ClickPB.

O deputado federal eleito pela Paraíba Cabo Gilberto (PL), afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (13) que as cenas de vandalismo com ônibus e carros incendiados após a diplomação de Lula em Brasília, na noite dessa segunda-feira (12), foram protagonizadas por “infiltrados do MST”.

"Todo mundo ficou com medo. Foi um ato organizado. Tudo combinado pela esquerda para tentar colocar culpa nos apoiadores do presidente Bolsonaro", disse o parlamentar como acompanhou o ClickPB. 

Em post no seu Twitter ele reforçou essa ideia, "ateiam fogo em carros e ônibus causando quebradeira e caos em Brasília após a prisão do índio Serere. Não caiam em narrativas! A Direita sempre se manifestou de forma pacífica e ordeira”, criticou.

Os atos de vandalismo começaram na frente da Polícia Federal, na Asa Norte, por volta de 19h30, após o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o indígena José Acácio Tserere Xavante, apoiador de Jair Bolsonaro. A prisão do indígena aconteceu por determinação do STF e atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República.

Saiba mais:

Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.