Últimas Notícias

Idoso morre ao ser atropelado por carro em João Pessoa

 


Vítima estava de bicicleta e foi atingida pelas costas. Com o impacto da colisão, o idoso foi arremessado a alguns metros. Ele sofreu múltiplas lesões.

Um idoso de 61 anos morreu, na noite dessa segunda-feira (12), após ser atropelado por um carro no bairro Cordão Encarnado, em João Pessoa. Ele morava nas imediações do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, e estava indo visitar os netos, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima estava de bicicleta e foi atingida pelas costas. Com o impacto da colisão, o idoso foi arremessado a alguns metros. Ele sofreu múltiplas lesões e morreu ainda no local.

O carro que atingiu o idoso realizava reboque de um outro automóvel. Após o atropelamento, o condutor cortou a corda que unia os dois veículos e fugiu. O carro que estava sendo puxado foi abandonado no local do crime de trânsito.

“Eu estava na parada de ônibus e vi quando o carro passou. Tinha uma lombada ali, mas ele passou com toda velocidade”, disse uma testemunha.

Até a manhã desta terça-feira (13), o responsável pelo atropelamento não havia sido localizado pelas autoridades policiais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.