Últimas Notícias

Caminhão tomba e causa lentidão na BR-230 entre JP e Cabedelo

 


Um caminhão carregado com um produto chamado de “petcoke” tombou na tarde desta sexta-feira (9), na rodovia BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo. O tombamento teria sido causado por um desnível ocasionado por obras realizadas no local. O motorista não se feriu.

O Coque de petróleo, do inglês “petcoke” é o produto sólido resultante da destilação do petróleo, obtido a partir do craqueamento das frações residuais pesadas. O material foi recolhido e colocado em outro caminhão, com a ajuda de uma retroescavadeira.

A situação deixou o trânsito lento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Outra ocorrência

No início da tarde desta sexta-feira (9), um outro caminhão tombou, dessa vez na BR-101. O veículo, que saiu do Ceará, estava carregado caixotes de acerola. Ele tinha como destino uma fábrica de suco do Distrito Industrial de João Pessoa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.