Últimas Notícias

Com show de Michele Andrade, Victor Santos e Pegada do Piseiro, prefeitura de Caldas Brandão-PB, realiza a tradicional festa de Natal, assim batendo o recorde de público presente dos últimos anos, confira!

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), realizou na noite do último sábado, dia (24), a tradicional festa de Natal, tendo como tema o "Natal dos Sonhos", que todos os anos é realizada no distrito do Cajá. Esse evento é religioso e profano ao mesmo tempo, acontece logo depois da santa missa de Natal. Esse ano de 2022, a festa foi mais um sucesso e reuniu um grande público presente, assim batendo o recorde de público dos últimos anos.

O show musical ficou por conta das bandas Michele Andrade, Victor Santos e Pegada do Piseiro, que se apresentaram por volta da 22hrs, no centro do distrito do Cajá.


Em entrevista ao repórter Carlos Alcides, o prefeito Fábio Rolim falou, “Mais um ano Alcides, chegou e estamos realizando a nossa tradicional festa de Natal, com muito sucesso batendo assim o recorde de público dos últimos anos, graças a Deus estamos construindo uma Caldas Brandão, cada vez melhor para a nossa população, apesar das crises que estão passando as prefeituras brasileiras, aqui em Caldas Brandão, realizamos o pagamento dos servidores como também pagamos o décimo terceiro de todos os nossos funcionários públicos do município antes do Natal, mantendo assim o pagamento religiosamente em dia, para que cada um deles possam organizar com tranquilidade junto com as suas famílias as comemorações do Natal e do novo ano que estão chegando. Estou muito feliz juntamente com toda minha equipe administrativa, pois estamos vendo uma festa tranquila onde familiares vieram e estão se divertindo. Aproveito ainda Alcides a oportunidade que o Portal Umari, nos dar para comunicar a nossa população e região, que iremos realizar no dia 31, de Dezembro, a nossa festa de Réveillon onde teremos mais três atrações que serão as Bandas Cavaleiros do Forró, Bizay e Osmanzinho Dj Nakamura. Além das atrações musicais, o evento contará com o tradicional show pirotécnico como a queima de fogos.  Assim mostrando a nossa população e visitantes o nosso compromisso e organização nos eventos que fazemos para os nossos munícipes”, finalizou o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!


















 




Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.