Últimas Notícias

Mikika diz que mesmo voltando à base do prefeito, não se calará e cobrará solução para os problemas de João Pessoa

 


Em nota divulgada nas suas redes sociais, o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB), falou sobre sua volta à base do prefeito Cícero Lucena, afirmando que não se calará diante dos problemas enfrentados pela população.

Mikika disse que tinha críticas pontuais a Cícero por não cumprir promessas de campanha, a exemplo do “Pão e Leite” que acabou de ser implantado e vai beneficiar milhares de pessoenses.

“O programa Pão e Leite demorou, mas, agora está beneficiando quem precisa. Solicitei anteriormente a reforma do Mercado Público de Cruz das Armas e destinei uma emenda de R$ 350 mil reais, a prefeitura confirmou a reforma no orçamento do ano que vem com recursos de quase R$ 1 milhão”, destacou o parlamentar.

O vereador pontuou que falta muito para a gestão de Cícero melhorar, destacando que a saúde precisa de mais investimentos, a Educação e a infraestrutura pede urgência para tapar os buracos na cidade.

“Saibam que o meu apoio ao prefeito, não fechará os meus olhos diante dos problemas, terei a liberdade de cobrar resolução das necessidades e não me calarei se não for solucionado.  Além disso, ficou muito claro com a eleição de Mersinho Lucena para deputado federal, que a população aprova a atual gestão da Capital. Foi uma votação esmagadora, expressiva e mostrou que o povo esta satisfeito. Vamos em frente que temos muito trabalho a fazer. Feliz Natal”, finalizou Mikika.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.