Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim participa do 2º Salão do Artesanato do vale do Paraíba, promovido pela Loja Vida Plantas, confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizado na região do Agreste paraibano, esteve presente no 2º Salão de Artesanato do Vale do Paraíba, na cidade de São Miguel de Taipu, no Vale do Paraíba, acompanhado do grupo de artesãos da cidade juntamente com todo sua equipe administrativa da secretaria de Cultura do município.

O evento foi promovido pela Loja Vida Plantas, dos empresários Clodoaldo Beltrão e Clair Leitão, contou ainda com a exposição de artesanato, gastronomia, beleza e encanto, prestigiado por gestores da área cultural, turística, prefeitos, políticos e ativistas sociais e culturais.

Na abertura do evento, tive o show da artista Zeza, que leva o nome de Caldas Brandão, para os quatro recantos do estado da Paraíba.

O Prefeito Fábio Rolim parabenizou todos os seus artesãs e artistas que participaram do evento. Essa iniciativa, desse evento é grandioso não só para Caldas Brandão, mais também para toda região do estado da Paraíba, que está recheada de arte e cultura e fomentando o turismo em nossa região.

Segundo os organizadores do evento objetivo é valorizar a cultura, arte e artistas, dos municípios, além de gerar desenvolvimento Cultural e econômico na região. Com as exposições de artigos de produção artesanal compõe as atividades principais do encontro que contou com a exposição de artesanato, gastronomia, beleza e encanto, além da participação de gestores da área Cultural, turística, prefeitos, políticos e ativistas sociais e culturais de vários municípios.











Da Redação

Do Portal Umari





 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.