Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes concede entrevista ao programa "Liberdade de Expressão" na Rádio Araçá FM, e faz uma retrospectiva de suais ações administrativas durante o ano de 2022, confira!

 


Na manhã desta segunda-feira, 19 de Dezembro, o prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, foi entrevistado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves no programa "Liberdade de Expressão" na Rádio Araçá FM. Na oportunidade, Antônio Gomes fez uma retrospectiva de suais ações administrativas durante o ano de 2022.

O prefeito Antônio Gomes esteve acompanhando dos assessores de comunicação Carlos Alcides e Radazinho, os vereadores Loi da saúde, Betinho Baltazar, Elias Cabral, Paulo Pipoco, Arlinda Meireles, o ex-vereador Magdiel Olinto e a vice-prefeita Lucinha da saúde.

Durante a entrevista Antônio falou que em 2023, a população mariense terá como objetivo as principais bandeiras o trabalho. "Irei trabalhar ainda mais em 2023, vamos trazer para Marí, várias ações que sejam favoráveis para à nossa população mariense, como sempre vem acontecendo nos últimos anos, vamos juntamente com nossa equipe administrativa levar para população, mais praças públicas, vamos padronizar as nossas escolas, vamos realizar mais asfalto e muito mais ações porque a nossa população mariense, merece tudo de bom”, frisou o prefeito Antônio Gomes.

Antônio Gomes ainda falou sobre as conquistas da prefeitura em parceria com o Governo do Estado, o mesmo agradeceu ao Governador João Azevêdo, pela pavimentação asfáltica ligando as PB-051 até PB-073, entre outras ações que conseguiu. Antônio ainda falou há uma tratativa adiantada com o governador que é muito importante para o município, mas só vai divulgar quando as ações chegarem ao município.

Durante a entrevista Antônio Gomes anunciou uma das atrações da festa de São Sebastião de 2023, o Padre Nilson Nunes que já é considerado uma das grandes atrações religiosas em todo o estado da Paraíba, que tem mobilizado um grande público em seus Shows e até o final da semana estará divulgando as demais atrações.

No final da entrevista Antônio Gomes confirmou que vai pagar o décimo terceiro até o final da sema para todos os funcionários públicos.

Veja algumas fotos!










Da Redação
Do Portal Umari
Com Imagem de Edilson Publicidades



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.