Últimas Notícias

Em diplomação: Efraim Filho se emociona, relembra trajetória política e agradece apoio de aliados

 


O senador diplomado, Efraim Filho, participou na tarde desta segunda feira (19), da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no pleito eleitoral de 2022, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral, presidido pela Desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão.

Em um discurso emocionado, o senador relembrou sua trajetória política, agradeceu aos eleitores paraibanos, aliados, correligionários, e citou o apoio decisivo dos prefeitos, e dos deputados Hugo Mota e Adriano Galdino, que segundo ele, foram extremamente importantes para a vitória em outubro passado.

Efraim Filho, fez menção ao governador reeleito João Azevedo, deixando espaço para dialogar sobre projetos importantes da Paraíba, no Senado Federal. O gesto do senador Efraim Filho, foi elogiado por diversas lideranças políticas, que vislumbram novos tempos na forma de fazer política na Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Próxima Pauta

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.