Últimas Notícias

Nós que fazemos o "Portal Umari " desejamos um feliz aniversário ao Advogado Dr. Josenilson Avelino, da cidade de Marí-PB, confira!

 


Hoje é dia de comemorar a vida daquele que está transformando a história na advocacia, na cidade de Marí.

Nesta segunda-feira, 19 de Dezembro, é dia de comemorar o aniversário do Dr. Josenilson Avelino, popular Dedé da prefeitura da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana. Por essa passagem, nós que fazemos o Portal Umarí lhe desejamos serenidade, equilíbrio, sabedoria e maturidade para continuar lutando por novos ideais e sonhos. Que você mantenha a força e o entusiasmo para superar os obstáculos que a vida oferecer!

Mensagem!

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!

Estes são os sinceros votos de todos nós que fazemos o Portal Umarí, Parabéns Josenilson Avelino.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.