Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereador Betinho Baltazar agradece a todos os seus colegas vereadores pela confiança como presidente da Câmara Municipal, confira!


 É com muita honra que assumo a presidência da Câmara Municipal casa José Paulo de França, da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, pois esta será uma tarefa que cumprirei com muito orgulho, satisfação, humildade.

Vindo de uma família simples da zona Rural, porém com ótimos momentos de muitas alegrias, sempre tive carinho, proteção e valiosos ensinamentos de meus pais, o respeito às pessoas sempre estiveram presentes nas lições que, recebi de meu pai e minha mãe. Hoje, como pai, ao lado de minha esposa e meus filhos, tento transferir essa valiosa herança para cada um deles.

Sempre estive a frente juntamente com meu tio o ex-vereador Marcondes Baltazar em causas que julgava e julgo de interesse das pessoas que realmente mais necessitavam, sempre tive e tenho envolvimento, por causas justas, buscando que todos possam apesar da dificuldade viver com mais dignidade. A proveito a oportunidade para agradecer a todos os meus colegas vereadores, familiares e a população mariense pelo apoio que tenho recebido diariamente, muito obrigado de coração a cada um de vocês.

Senhores vereadores, juntos vamos encontra novas ideais e novo modelo de desenvolvimento para nossa população mariense, juntamente com o nosso prefeito Antônio Gomes e todos os que acreditam que juntos podemos trabalha e trazer esperança de novos tempos com ética transparência e dignidade em nossas ações públicas a frente da Câmara Municipal.

Lutaremos de forma contínua, não apenas nos problemas que encontramos na cidade e no campo, não seremos vereador de um bairro ou de uma comunidade, mas sim, vereadores dispostos a discutir e propor soluções para os problemas de todo o município. Somos servidores públicos, devemos, portanto, prestar contas dos nossos atos, ouvir aqueles que através de seus salários pagam impostos e consequentemente nossos salários, faremos tudo pelo interesse da população mariense, estaremos todos juntos sempre dispostos ao diálogo, para que a população tenha orgulho de seus representantes e retomem a confiança nos políticos.

Por fim, fica aqui, mais uma vez, o meu sincero agradecimento a todos os nobres colegas vereadores, e o compromisso de não decepcioná-los, convido a população mariense a participar ativamente da vida política, opinando, cobrando e fiscalizando e com isto fortalecendo a nossa casa a casa do povo casa José Paulo de França, disse o vereador Betinho Baltazar.

Veja algumas fotos!






Da Redação

Do Portal Umarí




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.