Últimas Notícias

Em Pedras de Fogo, prefeito Manoel JR antecipa 13º salário e paga dezembro até dentro do mês


 O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, anunciou, nesta quinta-feira (08), a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O pagamento que, conforme calendário anual anunciado em janeiro pelo prefeito, aconteceria no próximo dia 12 foi antecipado para esta sexta-feira (09).

Já o pagamento do mês de dezembro de todos os servidores municipais será iniciado no próximo dia 21. Somando a segunda parcela do 13º, Instituto de Previdência, a folha de novembro (paga no último dia 28) e dezembro, a prefeitura injetará cerca de R$ 18 milhões na economia local em menos de 30 dias.

Manoel Junior afirma que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida. Aliás, ele lembrou que pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Pedras de Fogo anunciou o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais.

“Na nossa gestão os servidores estão recebendo os salários dentro do mês trabalhado e até de forma antecipada, como acontece agora com a segunda parcela do 13º. Em junho, também antecipamos a primeira parcela do 13º. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para Pedras de Fogo”, ressaltou.

Manoel Junior destaca ainda que antecipação do pagamento da parcela do décimo é extremamente importante para o aquecimento de todos os setores da economia local.
“Sem dúvida nenhuma, essa programação é uma conquista do servidor público e do comércio local, daqueles que transacionam com os funcionários da ativa, inativos e pensionistas. Que Deus possa nos iluminar nessa caminhada, por que essa é uma vitória do povo e, principalmente, da qualidade dos serviços prestados à população”, disse.

Já o secretário municipal de Finanças, João Paulo Araújo, destaca que a antecipação dos pagamentos comprova o equilíbrio nas contas da prefeitura na gestão de Manoel Junior. “Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, mais uma vez a prefeitura vai poder antecipar o pagamento da parcela do 13º salário”, afirmou.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.