Últimas Notícias

Alexandre de Moraes autoriza desbloqueio de redes sociais de mais 3 políticos; deputado da PB está entre os liberados

 


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, autorizou que as redes sociais de mais três políticos brasileiros que tiveram suas contas suspensas no Twitter fossem liberadas.

Os perfis de Coronel Tadeu (PL-SP), José Antonio dos Santos Medeiros (PL-MS) e do deputado estadual paraibano eleito para a Câmara Federal Cabo Gilberto (PL-PB) podem voltar a ser visíveis na rede do ‘passarinho azul’.

Essa não é a primeira vez que Moraes libera conta de políticos brasileiros que estavam bloqueadas. Anteriormente ele já havia autorizado que Major Vitor Hugo (PL-GO), Marcel Van Hattem (Novo-RS) e Coronel Tadeu (PL-SP), além dos deputados eleitos Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG) e Bia Kicis (PL-DF), também voltassem a utilizar a referida rede social.

Apesar da liberação, os políticos terão que ficar atentos: caso voltem à divulgar “conteúdos indicados ou de publicação de outras mensagens atentatórias à Justiça Federal e ao Estado Democrático de Direito” o responsável pelo perfil terá que desembolsar multa diária de R$ 20 mil.

A conta da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), mais uma vez, não foi contemplada pela decisão de Moraes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.