Últimas Notícias

Sedurb anuncia interdição de letreiro do Busto de Tamandaré para serviços de zeladoria


 A Prefeitura fortalece as ações de melhorias para o período de alta estação na capital. Dentro das intervenções, está a execução de serviços de zeladoria no letreiro turístico localizado na Avenida Almirante Tamandaré, a partir da próxima segunda-feira (12). A ação é uma solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela zeladoria e fiscalização do local, e o serviço será executado pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O trabalho representa a valorização de um dos maiores cartões postais da cidade e deve durar três dias. Em virtude disso, a área precisará ser interditada no período.

A Seinfra foi acionada por dispor de material adequado para o serviço e, de acordo com o setor responsável, a área precisará ser isolada, para evitar manchas no letreiro e eventuais transtornos para turistas e frequentadores da área. A Sedurb será responsável por controlar e orientar a população durante o período de interdição.

O local também estará devidamente sinalizado. “Nossas equipes atuam no local diariamente e perceberam a necessidade de retocar a pintura do equipamento, que é um ponto turístico importante para a cidade. Diante disso, acionamos a Seinfra que, prontamente, nos atendeu e mobilizou equipes para atuar no local”, destacou Julião Ferreira, diretor de Planejamento e Empreendedorismo da Sedurb.

A Prefeitura tem intensificado as ações de zeladoria nos espaços públicos da cidade, por compreender que até fevereiro o fluxo de turistas deve aumentar. Essas melhorias proporcionam um melhor aproveitamento do espaço público e, no caso do letreiro do Busto, geram uma valorização de um dos maiores cartões postais da cidade, que foi entregue no ano passado, totalmente revitalizado. “O que pedimos é a compreensão da população, porque para que o serviço seja entregue com boa qualidade, precisaremos de fato interditar a área por este período. Nossos agentes vão estar orientando a população em relação ao isolamento, que certamente vai melhorar a visibilidade do letreiro e fortalecer o turismo local”, reforçou Julião.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Prefeitura de João Pessoa

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Fotografia: Sérgio Lucena

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.