Últimas Notícias

Papa Francisco revela que reza pela saúde de Pelé

 


O Papa Francisco revelou, nesta quarta-feira (7), que está rezando pela saúde de Pelé, de 82 anos, internado desde o dia 29 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol passa por um tratamento para se recuperar de uma infecção respiratória.

Os médicos reavaliam a terapia quimioterápica do câncer no cólon do Rei do Futebol, identificado em setembro de 2021.

A revelação do líder da Igreja Católica ocorreu logo depois da tradicional audiência geral no Vaticano, quando Francisco se encontrou com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).

“Um momento de grande emoção. É assim que posso definir meu encontro com o Santo Padre, o Papa Francisco. Junto à minha família, recebemos as bênçãos. Um encontro de paz, fé e esperança no futuro. Apaixonado por futebol, o Papa nos disse que está rezando pela saúde do nosso Rei do Futebol, o Pelé”, postou Garcia nas redes sociais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.