Últimas Notícias

Filha de Pelé posta foto com o pai no Hospital: ‘Seguimos na luta e na fé’

 


Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a ausência de boletins médicos por dois dias seguidos preocupou os fãs do maior jogador de todos os tempos. Mas a filha do Rei, Kely Nascimento, publicou uma foto e uma mensagem de força nas redes sociais e tranquilizou — um pouco — quem acompanha a luta.

No último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, veio a informação de que o Rei piorou o estado de saúde e precisa de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Ele está internado desde o dia 29 de novembro.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, diz o boletim, assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.

O comunicado não citou o quadro de infecção respiratória, que era a principal preocupação dos dos médicos até o dia 12.

Também está confirmado que Pelé precisará passar o Natal internado no Hospital Albert Einstein. A confirmação foi feita nesta quarta-feira pela filha do Rei do Futebol, Kely Nascimento, nas redes sociais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com MSN

Com imagem: reprodução/internet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.