Últimas Notícias

Rumores de possível mudança de RC para Brasília se confirmam; confira o real motivo

 


Os rumores em torno de uma possível indicação de Ricardo Coutinho para algum ministério no governo Lula e especulações de que o ex-governador já estaria morando em Brasília, têm tomado conta dos bastidores da política na Paraíba nos últimos tempos.

A famigerada indicação ao governo Lula III não foi confirmada, porém, de acordo com informações do Blog do Tião Lucena, tanto Ricardo quanto sua esposa Amanda estão programando muitas idas e vindas à capital federal daqui pra frente.

É que o casal decidiu que o filho que Amanda espera, que já tem nome – Jonnas, nascerá em Brasília.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.