Últimas Notícias

Gkay passa mal e é internada às pressas; paraibana estaria sob efeito de remédios

 


A paraibana Gkay deu um susto nos fãs. Na tarde dessa terça-feira (27) a humorista e influenciadora foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que afirmou ainda que ela passa bem.

A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento”, diz nota.

Em um primeiro momento a assessoria da influenciadora informou que a alta estava autorizada para acontecer na manhã desta quarta (28), Porém, algum tempo depois atualizou a notícia, afirmando que Gkay já havia sido liberada pelos médicos e estava indo para casa.

A ida da humorista ao hospital acontece em meio a polêmicas em que ela se viu envolvida após mostrar-se ofendida com uma piada feita por Fábio Porchat, durante participação no Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”. Após o desabafo dela, que mais tarde, disse que ele havia se desculpado, o artista voltou às redes para negar a informação e reafirmar o que tinha dito anteriormente.

Buscando apaziguar as coisas, Anitta usou o Twitter para pedir compreensão e amor às pessoas e também acolhimento. A carioca escreveu ainda uma mensagem direcionada a Fábio, a quem se referiu como “amigo do bem demais”. “Já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão ❤️”, torceu a Poderosa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora com Gshow

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.