Últimas Notícias

QUEBROU O SILÊNCIO: Branco Mendes reafirma candidatura para presidência da ALPB: “Nem que seja só para ter o meu voto”

 


Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (27), o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) reafirmou sua candidatura à presidência da Casa e cobrou o acordo celebrado com o deputado Adriano Galdino (Republicanos), atual presidente, de que disputaria o 1º biênio da Mesa Diretora agora em fevereiro.

“Reafirmo a minha candidatura, nem que seja só pra ter o meu voto. Quero ser presidente para respeitar os colegas. Não usarei a Casa para passar por cima de ninguém, e encerro citando o saudoso Leonel Brizola: ‘a política ama a traição, mas abomina o traidor’”, discursou.

Branco disse ainda que tem sido pego de surpresa com os últimos movimentos e declarações de Galdino, que já tem dito abertamente que poderá disputar a presidência da Casa também no 1º biênio. Ele afirmou que aguarda somente resultado de pareceres para ter a garantia jurídica da disputa.

No entanto, sua pretensão é contrária ao acordo firmado entre o Republicanos, que fechou a “chapa” com Branco presidente no 1º biênio e o próprio Galdino presidente no 2º.

Falando diretamente a Galdino, Branco disse que está “surpreso pelo que fez sem combinar comigo”, e que “só lhe fiz o bem e tenho sido correto e leal”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.