Últimas Notícias

João Azevêdo afirma que pretende desmembrar secretarias e manter a maioria dos auxiliares no novo governo

 


O governador reeleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (26), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que fará mudanças na estrutura da gestão com vistas ao segundo mandato. Segundo ele, haverá desmembramento de secretarias para dar uma nova dinâmica à gestão.

João Azevêdo citou, por exemplo, o caso da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, que será desmembrada para possibilitar a criação da Secretaria de Meio Ambiente. Ele lembrou ainda que a Secretaria de Educação, que hoje também abriga a Secretaria de Ciência e Tecnologia, tenha essa divisão de tarefas na nova gestão.

Durante a entrevista, João Azevêdo também afirmou que a maioria do seu secretariado permanecerá no próximo governo. Azevêdo lembrou que a população aprovou o resultado da gestão e as mudanças que acontecerão serão pontuais, após conversar com a equipe.

Questionado sobre quem já teria sido confirmado na futura equipe, o governador disse que o secretário da Receita, Marialvo Laureano, possivelmente continuará à frente do cargo, mas evitou aprofundar o comentário sobre outros nomes do secretariado. “Não é só a vontade do governador, temos que ver se a pessoa quer continuar”, disse.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Hoje

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.