Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia concurso com mil vagas para PM e Corpo de Bombeiros em 2023


 O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (26), que fará um novo concurso com 1 mil vagas para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, em 2023.

A informação foi confirmada durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

De acordo com o governador, a realização de um novo certame já está nos planos de seu governo para reforçar o atual efetivo das corporações.

Ele também disse que irá analisar a necessidade de promover um novo concurso da Polícia Civil após a convocação de todos os 1,4 mil aprovados no último certame.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.