Últimas Notícias

Maqueiro é preso suspeito de furtar materiais do Trauminha


 Um funcionário do Trauminha (Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity) foi preso em flagrante, nesta terça-feira (13), suspeito de furtar materiais hospitalares da unidade. A prisão aconteceu no bairro Mangabeira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era maqueiro do hospital e, no momento da abordagem, tentou justificar a quantidade de material que estava com ele. Mas, segundo a polícia, se contradisse. Com ele, foram apreendidas tesouras cirúrgicas, luvas, esparadrapos, seringas, entre outros materiais.

“Nos chamou atenção a subtração qualificada de um material para uso público de várias pessoas que procuram a unidade hospitalar”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Ainda segundo a polícia, o homem será autuado por furto qualificado. As investigações continuam para tentar identificar outras pessoas envolvidas.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o funcionário foi exonerado e que está sendo aberta uma sindicância interna para investigar o envolvimento de outros servidores. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Saúde, bem como a direção do Complexo Hospitalar de Mangabeira (CHM), esclarece que, no final da manhã desta terça-feira (13), uma equipe da Polícia Civil esteve na casa de um dos funcionários da instituição, em cumprimento a um mandado de prisão anterior que não tinha relação nenhuma com os serviços prestados pelo mesmo no CHM. Durante a operação, alguns insumos e materiais médicos foram encontrados, resultando na prisão em flagrante. 

A gestão foi comunicada, exonerou o funcionário envolvido e segue acompanhando cada etapa, se colocando à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários, no sentido de contribuir com as investigações.

Paralelo à apuração realizada pela Polícia Civil, uma sindicância interna também está sendo aberta para que todos os indivíduos envolvidos possam ser penalizados.

A Prefeitura de João Pessoa reforça seu compromisso com a população e repudia qualquer tipo de atitude que atente contra a saúde dos pessoenses.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.